sábado, 7 de abril de 2012

 

Sou feito de duradouros e constantes sorrisos. Sou feito de abraços quentes e que me envolvam inteiramente. Feito de carinhos que me deixam sem graça e que envermelham minhas bochechas. Sou feito de elogios e gentilezas alheias. Sou feito de gestos simples como “Bom dia”. Sou feito de momentos em momentos. Vivo de momento em momentos. Segundos em segundos. Sou feito de coisas simples, mas que me fazem feliz por algum motivo. Gosto de arroz e feijão com um delicioso e suculento bife com batatas fritas. Gosto de andar de pijama pela casa, vestindo um chinelo. Sou feito de amores e afagos. Sou feito de beijos e de calor. Sou feito de amizades e de pessoas que eu amo. Sou feito disso, e daquilo. Sou feito de palavras. Palavras que encaixo nesse texto para definir-me. Sou feito de simplicidade. Sou feito de coisas normais e baratas. Sou feito de você. Sou feito de pontos e muitas perguntas. Sou feito de palavras… Eternas palavras.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates