sábado, 7 de abril de 2012


Eu não sei porque me apego tão fácil ás pessoas. Isso não é bom. Nada bom. Pelo menos não pra mim. Eu poderia me apegar a qualquer coisa, a uma arvore, um animal, até a um poste, mas não a uma pessoa. Porque eu já li e reli o final dessa historia. E ela sempre acaba comigo, trancada em meu quarto, manchando o travesseiro com minhas lágrimas, e sentindo aquela enorme dor da decepção. Eu não quero protagonizar essa cena novamente. Estou me cansando de ser essa completa idiota. Mas deixa estar. Estou apenas aguardando o dia em que tudo ficará bem. O dia em que toda essa dor se dissipará. E eu sei, que tudo isso, é apenas ilusão. Apenas uma forma de me manter de pé, e não desistir. Afinal esse dia, ah esse dia, ele nunca chegará.

3 comentários:

Anônimo disse...

poxa eu sou assim mesmo... gostaria muito de nao me apegar facil...doe muito

Suellen Flopý disse...

EU TBM SOU ASSIM...INFELIZMENTE SOFRO DESSE MAL

Unknown disse...

Odeio ser apegada as pessoas, que nem lembram da minha existência.
Sofro tanto com essa situação.
Como dói ser assim 😢

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates