sábado, 7 de abril de 2012


Eu sou irônica, sarcástica, entediante, leal, perspicaz, pirracenta, dramática. Poderia ser legal também, mas geralmente não faço questão. Estou sempre disposta a ser sincera, então se quiser ouvir algumas verdades já sabe a quem procurar. Não sou de economizar palavras. Se tenho problemas com você vou te procurar pra resolve-los, nem que eu tenha que tornar uma situação chata dez vezes pior. Sou ciumenta mesmo, mas diferente da maioria tento ser discreta sobre isso: faço bico, ironizo tudo, distribuo patadas… Como eu deixei claro, eu tento. Sou estupida quando tento ser gentil e o contrario também é valido. Isso acontece porque não sou uma coisa nem outra. Minto as vezes e sou muito boa nisso. Se eu o conheci em um dia, na próxima vez que nos vermos espero você vir falar comigo, se isso não acontecer acaba de ser assassinada uma amizade que nunca nasceu. Me amo, mas na maioria do tempo não gosto muito de mim. Choro na hora da raiva e solto gargalhadas em momentos tristes. Sou toda ao contrario e tenho consciência que o avesso não é o meu lado certo, por isso estou trabalhando nisso. Quando estou de TPM minhas palavras se resumem apenas a ironias, sarcasmos e hipérboles. Gosto de ser boa no que faço e me frustro com muito facilidade. Sou péssima em fazer amizades, mas se sou sua amiga esteja ciente que você me tem na palma da mão. Tenho uma mente tremendamente maligna, mas sou covarde demais para usa-lá. Não costumo fazer sentido, por isso tento facilitar pra vocês sendo direta, objetiva e clara como cristal. Não se faça de sonso comigo. Eu consigo conviver com gente burra - ou o que quer que você seja-, mas me irrita ter que lidar com quem se faz. E confie em mim nisso, você não vai querer me ver irritada. Meu ‘bicho’ favorito é a cobra. Afinal, nada melhor do que ser fria, escorregadia e altamente letal

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates