quarta-feira, 11 de abril de 2012


Acabe com as minhas esperanças, diga que não precisa mais de mim. Me liberte, pois não sei se consigo ir por conta própria. Assim é melhor, um coração partido é mais fácil de lidar do que umcoração confuso, perdido. Não me abrace de supresa mais, não me chame para sair numa noite fria, porque eu não sei se consigo resistir a isso sem te corresponder. Não encoste o rosto no meu pescoço para procurar meu perfume, eu sei quevocê gosta dele, mas é melhor que não crie este habito. Não me console mais, eu vou dar um jeito de me virar sozinha com os meus problemas. Esqueça a saudade, daqui há alguns dias ela irá passar,você tem alguém pra cuidar disso. Estou te pedindo pra ir, vá embora enquanto é tempo, enquanto isso ainda não virou uma bagunça. Desculpe-me, mas é assim que tem que ser, você parecia feliz sem mim, eu não vou me intrometer. Não, eu não vou transformar o seu conforto no meu drama. Vai logo amigo, não olhe pra trás, você pode pensar em mudar de idéia. Pensa que foi só um sonho maluco, não precisa se explicar. É que seu coração já está ocupado, e o meu? Bem ele já estáferido demais para que eu possa me arriscar de novo, então acho que é melhor assim, finja que nunca aconteceu, nós somos bons nisso.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates