quarta-feira, 11 de abril de 2012


Eu quero amar alguém que odeie as mesmas músicas que eu, mas que não goste das mesmas. Que me faça rir quando eu tropeçar e bater de cara no chão, que me leve pro cinema porque quer ver o mesmo filme que eu e não porque quer me beijar, que deixe isso pra depois. Queria alguém que não me julgassequando eu contasse todas as besteiras que fiz, que me olhe nos olhos e diga “você é uma idiota” e que não acredite nas próprias palavras. Alguém que me ache bonita, mas que com o tempo perceba que minhacompanhia é mais importante que a minha beleza. Queria me apaixonar por alguém decidido, que corresse atrás de seus sonhos e até de mim naqueles dias em que eu ficar confusa. Queria alguém que me desejasse “feliz aniversário” com um sms a meia noite, todos os anos, sempre pontual. Queria amar alguém que me ligue, ao invés de me chamar no msn. Alguém que saiba que eu estou triste, mesmo quando eu estiver com o maior dos sorrisos. Queria alguém que continuasse comigo, mesmo se nós seguirmos caminhos diferentes. Alguém que me amasse,não incondicionalmente, mas também não só nos dias de alegria. O problema é que, as vezes a gente não se apaixona pelo melhor amigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates