sexta-feira, 6 de abril de 2012


Eu não me entendo. Quando eu tenho que falar alguma coisa, me defender, eu fico calada e acabo ficando sem me defender e depois imagino o que deveria ter falado naquela hora. Mas quando eu não tenho que falar simplesmente nada e ficar na minha, eu acabo abrindo a minha boca e falo besteira, e assim eu fico constrangida ou deixo os outros constrangidos.Mas também já teve muitas vezes que eu me defendi, que eu não fiquei calada e me sentir bem melhor assim, falei o que sentia sem pensar nas consequências. As palavras podem machucar ainda mas quando são faladas da boca para fora, mas as palavras também podem curar. Mas sabe o que é melhor que palavras para curar alguma ferida?Gestos e atitudes.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates