quarta-feira, 11 de abril de 2012



“Eu nunca desistiria de beijar seus lábios, de olhar nos seu olhos, de admirar seu sorriso, sentir o seu perfume, o seu calor, ouvir a sua voz dizendo que me ama, que sou chata, que sou o amor da sua vida, me dizendo safadezas.. Eu nunca desistiria de ouvir sua risada, ver o seu biquinho dengoso, eu nunca desistiria de sentir sua mão na minha, o seu corpo no meu, seus beijos em meu pescoço.. Eu nunca desistiria de tocá-lo, e nunca desistiria do seus toques, eu nunca desistiria de lhe fazer meu e me entregar a você.. Eu nunca desistiria do nosso amor, dos nossos planos, nossos sonhos, eu nunca desistiria de nada que construímos juntos, eu nunca desistiria de nós.. Nunca! Nunca, meu amor.. Nunca.”

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates