quarta-feira, 4 de abril de 2012



“Eu detesto teu jeito arrogante, teu desinteresse e o jeito que me trata indiferente durante ou depois de uma discussão. Detesto quando você me deixa de lado, quando não faz questão de estar presente, mesmo na distância. Detesto quando não faz um esforço para tirar 5 minutos do teu dia para trocar uma mensagem, uma ligação, ou o que quer que seja, sem se preocupar com a saudade que eu sinto. E detesto quando inventa desculpa para isso ou qualquer outra coisa. Detesto quando você me troca, de trocar mesmo. Detesto quando você lembra de mim só quando precisa, quando não tem mais ninguém pra te fazer sorrir ou ouvir teus problemas. Detesto ser tua segunda ou quem sabe última opção… Mas continuo te amando. Todos os dias. De uma forma insana, e tanto, que quase não cabe em mim.”

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates