quarta-feira, 4 de abril de 2012

 

Mais um clichê.

Eu já tive mais inspiração, já lidei melhor com as palavras, mas tudo isso sumiu depois que você apareceu. Eu já deveria saber que seria só mais uma, que nada passaria de carinho de amigo, eu deveria ter tomado uma dose anti-você, deveria ter tomado mais cuidado quando me chamou de fofa.
Todo mundo diz que a gente não escolhe quem gosta, eu e você sabemos bem disso, mas eu também fui vítima disso, me apaixonei pela pessoa errada, mais uma vez. Só não quero te perder, não quero perder tudo isso que construímos, essa amizade, essa intimidade, segredos que trocamos, eu só te peço, por favor não saia de mim, da minha vida. Parece estranho, mas tenho uma necessidade de você, de falar com você todo dia no msn, mesmo que isso não aconteça, preciso ouvir sua voz quando sinto falta, preciso do seu abraço antes que você vá embora.
Desculpa se eu fiz alguma coisa, se fui chata (eu sempre sou), desculpa por não ser suficiente, desculpa por ter acontecido. Você fez meu coração pulsar mais forte com todos aqueles apelidos, com todas aquelas mensagens, você também tem culpa nisso, rs. Todas aquelas palavras fofas estão guardadas em mim, toda vez que me chama de boba meu sorriso fica tão largo que chega machucar, e toda vez que você some, ou precisa sair é como se uma parte de mim tivesse indo também. É só mais um clichê, um sentimento clichê.

P.S: te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates