quarta-feira, 4 de abril de 2012


Sabe qual a minha vontade?
É de te xingar. É imbecil, é de você mesmo que estou falando. Parece que não se manca, ou adora fazer o papel de burro. Não é possível. Eu me entrego, me doou e me acabo por você. Brigo, choro e me esqueço por você. Já me virei do avesso, e também já cheguei a me perder. Já baguncei a minha vida, e meu coração, coitado, vive machucado. Já fiz de tudo e mais um pouco, adivinha por quem? Por você. E sabe o que é pior? Que você nunca percebe, ou apenas finge. E isso me irrita. Como me irrita. Aí eu concluí que é um otário, que me faz de otária. Um trouxa, que me faz de trouxa. Um bobo, que me faz de boba. E meus amigos tão sempre dizendo “Sai dessa menina, ele é um IDIOTA!” E você é. Mas eles mal sabem que é o meu idiota.
 - Thiara Macedo

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates