sexta-feira, 20 de abril de 2012


“Não adianta, eu ainda vou continuar me desesperando ao escutar o seu nome, o meu coração sempre irá acelerar ao lembrar de você. Eu ainda chorarei lembrando do que aconteceu, e do que poderia ter acontecido. Eu sempre irei me mutilar escutando sua música preferida, e sempre irei enlouquecer ao sentir o seu perfume. Não adianta dizer que isso acabou, ou que isso já teve um fim… Eu ainda vou continuar te amando. Ainda continuo! Não adianta dizer que a nossa história teve um ponto final. Na minha cabeça, nossa história é como um livro de 1, 2, 3 edições; Edições inacabáveis. Não adianta me mandar flores com bombons, e um cartãozinho de despedida. Eu irei atrás de você, e não importa o quão tolo isso seja, não importa o quão seja loucura. Quero fazer você sentir o meu amor, vamos dar uma volta no parque e tomar um sorvete. Vamos tomar um chocolate quente debaixo das cobertas em tardes gélidas. Vamos andar torto na rua e cantarolar enquanto caminhamos. Vamos colorir o amor?”

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates