quarta-feira, 14 de novembro de 2012



Você me deixa meio perdida. Tudo bem que eu sempre fui um pouco desnorteada com a vida, mas você piora isso. Você me deixa completamente confusa. E o pior é quando você me deixa com vontade de perder o mundo todo, menos você. Ou quando me deixa com vontade de ter o mundo todo, e não você. É complicado. Você me deixa perdida em saber o que eu quero. Porque quando eu acho que é você, você prova que não é. Você prova que não pode ser. Mas é você quem sempre me segura, é você que me amarra. Mesmo quando você faz questão de não ser você, ainda é. Você me deixa completamente perdida. Você me pede pra saber o que eu quero, mas eu não tenho certeza do que você quer. Porque você muda seu humor, seus hábitos, seus costumes, seus gostos. Você vive pra mudar porque não sabe o que quer ser. Sabe o que quer, mas não sabe se vai ou se fica. Você vive reclamando desses meus defeitos, mas você faz igual. Se eu chego perto, você foge. Se eu fujo, você volta. Você é perdido e é confuso. E eu sou exatamente como você. Só que numa versão melhorada.
robin and stubb. 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates