sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Palhetas, violão, roupa suja em cima da cama. O guarda roupa com as portas abertas, o espelho embaçado, o computador ligado e a musica. Ah, a musica. Ou seria essa? O, a, os, as, essa musica realmente necessita de artigos definidos. Pensei em chorar, pensei em levantar e ir limpar o espelho, pensei em escrever uma cara, uma cronica, um email pro Gabito Nunes. Fechei os olhos.
Cara, musicas realmente sofrem uma influencia incrivel sobre meu estado de humor. Se ouço Legião Urbana choro por três dias. Se ouço Nirvana quero mudar o mundo.
As vezes penso que a música me salva, me limita, me completa enquanto arranca coisas de mim que eu nem sabia que existiam. Penso que a música me define mesmo quando tenho a absoluta certeza de que nada nesse mundo é o suficiente pra se definir alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates