domingo, 11 de novembro de 2012


Porque eu simplismente odeio te amar tanto assim, ainda... Dói, ter que sentir isso, e tentar e fazer de tudo pra não sentir, mas é impossível!! É querer que seja tudo diferente, é viver numa rotina pior do que antes, é ter que me conformar com tanta coisa e não poder fazer nada a respeito! Mas com que direito eu posso exigir algo de você? Com que direito você pode exigir algo de mim? A gente só quer se amar, mas ai, são tantas coisas envolvidas nessas história de amar e de querer estar perto, que acaba complicando tanto... Mas eu queria, e como queria, te amar um pouco menos, te querer um pouco menos, deletar essa saudade insuportavel que insiste em me sufocar! Mas, se a mudança é a lei da vida, isso também vai mudar, porque não pode doer pra sempre, o tempo, concerteza vai curar! Talvez eu nunca deixe de sentir isso por você, mas com o tempo, a dor deixa de ser massacrante. E acho engraçado que depois de tanta coisa que ja passei, ainda não aprendi quase nada; mas um dia há de mudar, cada coisa tem seu tempo a seu tempo... E, que seja, o que tiver de ser será, não acredito no destino, mas acredito em Deus! A felicidade há de me encontrar, independente de quem a felicidade me traga, ela vai me encontrar! Eu to mudando, aos poucos eu vou mudar, e tenho certeza que o mundo é pequeno! Se ele da voltas? Háá... Sem sombra de dúvidas, sou prova viva disso!

 - Barbara Maria

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates