sexta-feira, 23 de novembro de 2012


“Poderia ser só uma grande amizade. Mas não, eu tinha que me apaixonar por você né. È que você é completamente babaca e me conhece tão bem ao ponto de saber que eu gamo em idiotas. Não sei o que vi em você, só sei que não consigo ver isso em mais ninguém. Porra, eu devo ter probleminhas, né. Tu é muito complicado, cara. Mas eu sou uma idiota mesmo, palmas pra mim. Consegui ter a capaciadade de me apaixonar por ti. Me apeguei rápido á você e acabei me ferrando. Que merda. Tá, chegamos até a ficar juntos e acabou que não deu certo, mas vamos pular essa parte. Sai da minha mente, caraca. Até a um tempo atrás, eu tinha medo de bicho papão e, hoje, eu tenho medo é desse sentimento ridículo que eu sinto por você. Tá me assustando, caralho. Eu sinto falta, mas você não precisa saber até porque não é porque eu te amo, que vou ficar me humilhando. Ah, todos sabem que eu me fudi contigo. To com a minha parte sentimental ferrada e eu nem sei como arrumar isso. Isso já era de se esperar, nem posso ficar surpresa. Minha vida está muito sem noção sem você, ainda mais sabendo que você está com outra. Confesso que fiquei com o coração apertadinho quando fiquei sabendo. Mas é melhor ignorar pra não mandar tomar no cu. E eu achando que com o tempo eu iria te esquecer. O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não nada, só tira o principal centro das atenções.”

— Cuidado, é fácil perder algo que você não está procurando.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates