quarta-feira, 14 de novembro de 2012

 

"Ai que saudade de você. Tão bom quando conversamos e rendemos muitos assuntos, coisa que acontece só com você! Tanta ocoisa aconteceu ner? Muita coisa mudou, e a conclusão disso tudo é que foi muito bom viver com você tanta coisa boa. Passar por momentos incríveis, brincadeiras, conversas... Nossa cumplicidade é extrema, e isso, bem, é o que procuro muito em alguem! Eu sei que de tantas coisas que mudaram, por mais que isso fique guardado, não vai mudar: somos e seremos sempre a melhor dupla sertaneja que ja houve, e você entende o que eu estou falando. É que é tão bom estar perto de você, o bem que você me faz, acho muito dificil alguem fazer. O tempo passa tão rápido quando estou contigo, e isso é uma pena. Mas... Independente de tudo, eu quero muito que você seja feliz. Não importa nada que aconteceu, eu sei que você cuida de suas promessas, eu sei que nunca vou te esquecer. E sabe qual é o melhor? Saber que nunca estarei sozinha, pois sempre levarei um pouco de você dentro de mim, o suficiente pra lembrar de você sempre... (Eu sei que você não se afastará nunca.)."

                                                                                                    

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates