sábado, 10 de novembro de 2012

 
 

Amor,se um dia ler isso, peço que atenda ao meu pedido...
Nesse momento me sinto uma ridícula em escrever isso, mas creio que sempre fui. Meu pedido é simples: Por favor, nunca se esqueça do que eu sinto por você, é o sentimento mais puro e verdadeiro que eu já tive e creio que será o único. Eu não sei nada sobre a vida e gostaria tanto de aprender com você. Seria tão lindo, não acha ? Nós doissozinhos por ai descobrindo o mundo e nos descobrindo. Sorrio só de pensar. Tenho tanto medo de enfrentar tudo sem você, fica tudo mais difícil. Gostaria muito que meu sentimento fosse passageiro, ms meu coração é todo teu, pedaço por pedaço, quebrado ou inteiro, ele te escolheu. Sou toda tua. Sinto muito por isso, mas a culpada não fui eu, foi o tempo, o tempo que passava e me deixava cada vez mais boba por ti. Culpe o tempo. Ele nos uniu e agora quer nos separar. Mas acho que a culpa de nossa separação foi a vida. Como pôde a vida fazer isso ? O plano não era ficarmos juntos ? Mas você ta ai e eu aqui, estamos tão longe um do outro e se não era pra ser eu e você porquê ela deixou esse sentimento crescer em mim ? Juro que procuro uma resposta. A vida conseguiu brincar com um sentimento tão bonito e parece que não quer parar com a brincadeira, só que eu não quero mais esse jogo. Acho eu que ela podia esperar ficarmos mais maduros para lidarmos direito com a situação. Com a nossa situação. Mas ela escolheu esse momento e eu nunca consegui evitar. Quero tanto que seja feliz, portanto aí vai meu segundo pedido: Seja feliz o máximo que puder e não esqueça de não se esquecer de mim.

— Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates