sábado, 10 de novembro de 2012



Tirei o dia pra experimentar coisas novas, deixei os meus sonhos um pouco de lado e encarei a realidade. Fui na loja da vida e vesti um amor; ficou perfeito! Andei por aí exibindo ele um pouco, mas depois de alguns meses ele começou a apertar, sufocar, mas não queria tirá-lo, vai que ele não entrasse mais em mim? Eu não queria isso, sinceramente. Mas eu não aguentei, era demais pra mim. Eu tirei ele, me senti aliviada! Depois de algumas horas, eu estava nua! — e não era por fora. Me bateu aquela maldita saudade. Mas eu sempre aprendo com meus erros, sou uma errante profissional, tenho profissão própria. Mas ao invés de me dar dinheiro, essa profissão me dá experiência em vida. E o amor é assim mesmo… ou cabe, ou não cabe. Não adianta insistir em algo que não é pra ser. Quando for o certo, ele vai cedendo de acordo com você, não importa o tempo, ele vai resistir. Não se engane com peças baratas, muitas vezes o barato sai caro!
Mil e uma crises de mulher. 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates