segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Você é complicado demais, Enzo. E quando eu acho que sei do que você está falando, eu me engano. Você usa meio termo pra tudo. Até pra falar de amor. De amor, cara. Cadê a sensibilidade humana? Me diz. Não existe em você. Mas o mais engraçado e estúpido também, é que eu me pego pensando em você e gostando… E amando. Até aquele defeito mais cruel que você tem… Há… Isso me deixa maluquinha. Você sabe do que estou me referindo? Do jeito absurdo de olhar para o lado e dar uma risadinha sínica. O que é isso que você tem garoto? Me diga. Viu? Viu só como você me deixa perdida. Você me faz ter mil perguntas, Enzo. Eu me complico demais com você. Mas o pior é que eu gosto de você. Um tanto que.. Porra.. Como explicar, Enzo?
Enzo e Lana

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates