quinta-feira, 5 de julho de 2012


Vai chegar o dia em que cada um definitivamente seguirá o próprio caminho. Fico imaginando como será daqui há alguns anos. Eu, aqui, sozinha, na faculdade, com a mesma vida de sempre. Mas, para mim estará tudo bem. Pois, poderei estar aqui, mas, meu coração estará aí… com você. Agora, estou imaginando, você no altar, lindo como sempre, a espera da sua noiva. E, então, finalmente chega a tão esperada hora, a hora de dizerem “sim”, e, um promete amor eterno ao outro. Vocês terão a casa de vocês, um cachorro, e dois filhos, você passará o dia no trabalho, mas, quando chegar será muito bem recebido pela sua esposa.  Em meu coração só existirá lugar para você, sempre… E, então, eu irei sentar-me na cadeira da varanda, estará chovendo, e eu ficarei apenas ali, observando a chuva, e lembrando dos nossos momentos. Lembrando de você. Lembrando de nós. Eu não irei chorar, pois já estarei conformada de que seria melhor assim. Eu irei apenas sorrir por saber que você está bem. Que está feliz. Porque é isso que importa… a sua felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates