domingo, 29 de julho de 2012


Há muito o que eu gostaria de dizer, mas há também tudo aquilo que é dito pelos meus gestos, pelos meus olhares, silêncios e faltas de jeito. Há tudo aquilo que é preciso observar para ver. E falo tanto… Falaria agora do meu sorriso torto, meio feliz, meio triste, pois é como se é na vida. Falaria do meu coração meio protegido, meio cheio de saudade. Falaria ainda dos meus olhos que guardam mil recordações, mil pessoas e encontros. Falar desses encontros? Eu não posso… É a minha falta de jeito que diz o tanto de coisa que eu gostaria de dizer, não a minha voz. Eternamente, eu vou torcer pelos encontros. Não sei nem se esse quase texto era sobre encontros. É que… Há muito o que eu gostaria de dizer.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates