domingo, 1 de julho de 2012


E de tudo que eu amo em você, sabe o que eu mais amo? Eu amo o jeito que você me trata, amo poder ser eu mesma com você, amo saber que você sabe de todos meus defeitos e mesmo assim me aceita do jeito que eu sou. Com você me sinto segura suficiente pra me jogar de vez nesse amor, demorei um tempo pra perceber que era amor. Na verdade eu estava tentando me enganar, não suportava a ideia de estar amando, não suportava ver o efeito que você tinha sobre mim, tentei fugir disso, tentei te esquecer, tentei te encontrar em outras pessoas, mas não consegui. E quando me dei conta, já não havia mas como fugir, não havia mas pra onde correr, só com você eu encontrava minha paz, só você conseguia me tirar sorrisos bobos. E você pode achar que não, mas eu aprendi tanto com você, não tenho mais medo desse amor, sem você eu não existo mais, e te digo com toda certeza isso, te espero, te quero, te amo, te cuido. Não importa quantos motivos existam que nos desfavoreça, nenhum motivo é suficiente pra me fazer desistir de você.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates