sexta-feira, 6 de julho de 2012


Estou cansada de parecer ser forte o tempo todo. Até porque eu não sou.” Estou cansada de sempre parecer quem eu não sou, de aguentar tudo pra mostrar que sou forte o suficiente pra superar tudo sozinha. Ninguém nunca viu em mim, a menina fraca, que precisa de cuidados. Sempre acharam que eu era forte pra qualquer dor que o mundo me desse, mas ninguém nunca me perguntou se eu realmente era, ou se fingia ser. Mas as vezes eu preferia mesmo ser assim, ter um coração de pedra, ser fria e não me importar com nada, tenho certeza que evitaria muitas decepções ao longo da vida. Infelizmente eu não sou assim, sou muito fraca, mas me escondo atrás de uma menina forte, que mostra outra pessoa ao mundo lá fora. Esse outro lado de mim, impede que vejam o quanto eu não sou o que pensam, impede também os julgamentos da sociedade, que julga por qualquer erro, ou até mesmo acerto seu. Pra falar a verdade, isso de alguma forma acaba comigo, eu não posso continuar sendo aquela que todos veem, preciso ser eu mesma, por mais que isso me afete, por mais que acabe me prejudicando também. Estou simplesmente cansada de tudo isso, de todo essa fingimento sobre mim mesma, preciso mudar. Preciso de alguém que me ajude a mudar e que descubra em mim mesma o que nem eu ainda consegui descobrir. Preciso de uma força, de alguém que esteja ao meu lado, sempre que eu precisar e até mesmo quando eu não precisar. Mas o único problema é encontrar esse alguém. Acho que por em quanto, vou ter que mudar a minha vida sem a ajuda de ninguém, por em quanto terei apenas a minha ajuda e nada mais

4 comentários:

Unknown disse...

Preciso falar contigo, pode ser? Me add no face www.facebook.com/rocha.ramon

Anônimo disse...

Como vc consegui me descrever, me sinto desta forma, e toda vez que levo uma ancada da vida fica ainda mais difícil levantar.

Anônimo disse...

Não tenha pena de si! Você é forte! Apenas não seja escrava do seu Ego. O Ego é o pior dos males, ele nos faz pensar que devemos fazer o melhor, ou que precisamos sempre de algo maior ou melhor, ele sempre nos convence que estamos insatisfeitos. Escute o silêncio.

Ana Carina Grillo disse...

Sou eu

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates