sexta-feira, 6 de julho de 2012



Quem diria né?! Pessoas que no começo eu não dava muita importância, que não passavam de colegas ou até mesmo meros conhecidos desconhecidos, que não estavam em meus planos, que não pensei que iria fazer parte da minha vida, da minha historia, pessoas que nunca iria fazer parte da minha intimidade, conhecer meus segredos e me conhecer como ninguém. Hoje são pessoas que fazem uma total diferença em minha vida, e que não sei mais viver sem essas pessoas maravilhosas que entraram e mudaram totalmente a vida. E já aquelas pessoas que pensei que estaria do meu lado a vida inteira, que fizemos planos juntos, não passam de boas lembranças de momentos que vivi, não com amigos, mas apenas com colegas.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates