segunda-feira, 9 de julho de 2012


Os finais sempre foram a parte fundamental da minha história. Junto com um final, sempre vinha algo junto, na maioria das vezes uma lição, e eu me via obrigado a aceitar que a vida continua apesar de tudo. Depois fui percebendo que os começos não eram tão vantajosos assim, eram sempre carregados de sonhos, expectativas, novidades e planos, mas logo vinha um final pra me ensinar que a vida é muito mais que isso, e se eu não estivesse preparado pra recomeçar, nunca saberia o verdadeiro gosto de uma vitória. Os começos me fazem sonhar, mas eu ganho muito mais nas conclusões, mesmo que parte das minhas melhores conquistas acabem virando lembrança, se me fizer evoluir, já está de bom tamanho. Uma hora eu acabo encontrando o tal final feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates