sexta-feira, 20 de julho de 2012


“Eu sou a pessoa mais complicada do mundo, conto nos dedos as pessoas que “tentam” me entender. Já sorri sem motivos, já chorei sem motivos, ou sem nenhuma explicação. Me considero “estranha” pelo fato de nem eu mesma entender o que eu sinto. As vezes sou como um pote de vidro, frágil, fácil de se quebrar. Já outras vezes eu sou como um ferro forte, daqueles que machucam ao invés de serem machucados. Me identifico com poucas pessoas. Quando eu amo, eu me entrego por inteira, me afundo no amor sem ter medo do resultado, e por esse motivo, já sofri muito. Quando não estou bem, não saio distribuindo sorrisos que não são meus. Eu não ligo pro futuro, a minha prioridade é o presente, eu não deixo de fazer uma coisa pensando nas consequências, eu faço quando me dá vontade, mesmo que eu me arrependa amargamente depois. . Se eu te amo, eu vou sentir ciúmes, um ciúme exagerado e compulsivo, mas entenda, que pra mim não é ciúmes, é excesso de cuidado e medo de perder. Eu não gosto de escuridão, não gosto da solidão, sou uma pessoa muito carinhosa, sou grudenta com quem eu gosto, meus amigos as vezes até reclamam, mas no fundo sei que eles gostam. Eu amo jogar videogame, eu xingo pra caralho, e nem por isso nasceu um pênis em mim, e odeio quando me julgam por isso. Pois cada um tem seu jeito de ser, e esse é o meu. As vezes eu aumento meu tom de voz, que nem eu mesma percebo que estou falando mais alto que o normal. Eu amo ouvir música alta, sou uma pessoa que gosta de quase todo tipo de música, então a primeira que colocarem eu já estou dançando. Eu sou uma pessoa intensa, faço tudo com o maior gosto, ajudo sempre que posso. Eu adoro moletões maiores que eu, amo all star, mas também gosto de salto alto, amo usar um shortinho gastado, mas também tem dias que eu não dispenso um vestidinho. As vezes até me considero bipolar, por gostar de dois estilos ao mesmo tempo. Eu amo amizades masculinas, por que eles são verdadeiros, eles são sinceros. Mas eu também amo minhas amigas, elas são umas vadias safadas, mas presta atenção: são minhas vadias, só eu posso chamá-las assim. Minha família é tudo pra mim. Eu sou uma pessoa humilde, eu não ligo pra marca da tua roupa, não ligo pra cor da tua pele, se tu for legal comigo, pode ter a absoluta certeza que eu vou ser com você. Eu até gosto da escola, mas rezo pra terminar os estudos logo. Quando conheço uma pessoa, nos primeiros cinco minutos eu sou tímida e não sei o que falar, mas passa mais de uma hora comigo pra você ver a maluca que eu sou. Eu sou isso, sou confusa, mas eu gosto do que eu sou, tenho orgulho de mim, tenho orgulho da minha história que eu escrevi até agora, e que ainda tem milhões de capítulos a serem escritos. Se tu não gostar de mim, eu só lamento, não vai ser as tuas críticas que vai me fazer mudar.”

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates