domingo, 22 de julho de 2012


“Eu tenho medo, medo de não conseguir ter uma consciência tranquila, uma alma pura, um coração limpo. Essa ideia de relacionamentos que duram dias, meses, ou poucos anos estão me assustando, queria tanto ser igual meus avós que estão juntos ha décadas. Dói saber que um dia irei me separar de todos os amigos do colégio, da faculdade, dói saber que tudo de bonito que estamos vivendo um dia vai virar apenas lembranças que posteriormente será saudade. Me aterroriza a ideia de que um dia vou perder meus pais, fico me perguntando o que serei sem eles. Me assusta a falta de amor que o mundo está proporcionando hoje em dia, me assusta as guerras, os empaletozados, me assusta saber que as crianças preferem ficar na tela de um computador jogando com pessoas estranhas, e não vão para rua brincar de pega-pega, esconde-esconde. Fico espantado com a ideia de amor virar poesia ou grandes livros, amor tem que ser vivido.”

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates