sábado, 23 de junho de 2012



Uma parte de mim é tão criança, come muitos doces, brinca, ri de qualquer coisa. A outra, é uma parte séria, que entende as coisas do mundo e que se preocupa com o futuro. Tem aquela que é chata, arrogante, egoísta, curta e grossa. A parte safada, que gosta de beijar na boca, adora falar de sexo. A conselheira é uma parte que eu gosto. Existe também a parte solitaria, que se sente sozinha, que gosta de ficar quieta ouvindo suas músicas no último volume, que chora, se lamenta e escreve. Meu lado homem: roupas largas, postura desajeitada, palavrado pesado, mas também tenho meu lado menina: delicada, meiga e atenta as tendências de moda. Sou desleixada mas arrumada. Gosto de preto, mas as vezes prefiro o branco. Vou me conhecendo pouco a pouco. Mas de uma coisa eu sei, existe muitas partes. muitas partes de mim que você não conhece. Nem ao menos eu conheço.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates