domingo, 24 de junho de 2012

A gente, ainda vai ficar junto

Tumblr_lcto4arkfs1qbq1ino1_500_large_large

A gente, ainda vai ficar junto. Pode ser que não do jeito que eu quero. Pode ser que estejamos no elevador e não role pegação, mas de qualquer forma, mesmo como estranhos, estamos juntos. Pode ser que sejamos melhores amigos, você me dando conselhos de como conquistar outra e eu secando as lagrimas que você derrama por outro. Pode ser que eu tenha que lhe dar uma carona ou que tenhamos que ficar no mesmo ponto, esperando o ônibus. Pode ser que em um dia chuvoso, eu te leve para casa, no meu guarda-chuva ou que eu deixe você dormir na minha cama, enquanto durmo no sofá. Dê um jeito, de uma forma ou de outra a gente vai ficar junto. Até a hora do almoço, até meia noite ou até o amanhecer. Às vezes não querendo, às vezes por querer, me odiando ou trombando em mim a gente vai se ver e mesmo que não saibamos que estamos no mesmo lugar, tipo naquele restaurante imenso que sempre freqüentamos. A gente vai ficar junto mesmo sem saber ou mesmo estando acompanhado de pessoas diferentes. Ninguém nunca vai saber ou perceber e pode ser que a gente mesmo não se dê conta disso, mas vamos ficar juntos em pensamento, em vida ou em morte.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates