terça-feira, 5 de junho de 2012

 

Queria eu ter nascido com a força de Zeus, a inteligência de Atena, o poder de comandar o oceano de Poseidon, a confiança e a misteriosidade de Ártemis, a luz e o poder escaldante de Apolo, a divindade e a bondade de Hermes, o poder do amor de Afrodite, a ira e a justiça violenta de Ares, o poder da criação e da cultivação, ou simplesmente o dom de uma mãe honrosa de Deméter, o poder da criação física, rustica e dolorosa de Hefesto, o poder do cultivo de uma bebida divina, ou apenas a vingança em forma de leão de Dioniso, a fidelidade de Hera, o poder da morte em minhas mãos de Hades, ou apenas o poder do calor, do lar e da harmonia de Héstia, a mais esquecida de todos que citei, e a mais importante em si, o conforto, a sabedoria e a união que faz com que todos os outros Deuses maiores não se distanciem, que continue sendo uma família, um lar para todos, dependente se forem bons ou não.
Queria eu ser um Deus    


Ps.: Na foto Hera, Deusa do casamento ( e nessa foto, de acordo com o pessoal da minha classe, ela parece comigo... Pelo menos ela é muito Lindaa).

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates