sábado, 9 de junho de 2012


E eu te escolho. Mesmo com todas aquelas suas manias irritantes e sorriso meio torto, mesmo odiando o tempo que demora para responder minhas mensagens e sabendo que não estás tão perto de mim nesse momento. Mesmo sabendo que odeio quando me provocas e que amo quando dizes que me ama, mesmo tendo que aguentar suas reclamações e aquela sua cede inesgotável de café. Mesmo sabendo que daqui a uns anos, talvez, você enjoe de mim e me abandone, como alguns já fizeram, porque nada dura pra sempre e sentimentos se quebram com facilidade, como um vidro, e quando quebram machucam a gente e ferem a alma. Mas eu te escolho mesmo assim, porque prefiro olhar pro lado e ter certeza de que estás ali do que olhar para frente e não saber se estarás no fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates