segunda-feira, 18 de junho de 2012


Sabe eu estou com vontades meia loucas. Vontades fora do normal, mais tão simples ao mesmo tempo. De acordar e te acordar com um beijo, de andar de mãos dadas com você, de parar no meio do filme e te beijar, de passar finais de semanas com você, trocando beijos e carícias, de fazer você sorrir no meio de todos, e também de te deixar bravo por coisas bobas, e ver você com ciúme. Sentir as minhas mãos soarem frio com a sua aproximação e nos meus lábios não existir nada além de um sorriso maior que tudo. Estou com vontade de te ter por perto sabe? Só isto. De ter teu sorriso só pra mim, teu cheiro, teus beijos, teus abraços, estou com vontade de ser aquele casal clichê, mais que seja assim, com você. Aquele romance brega. Mais que
seja assim, com você..."

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates