segunda-feira, 18 de junho de 2012

Procura-se, obrigada!

 

Menino inteligente, que goste de ler, tenha mais de 1,70, seja carinho, fiel e compreensivo. Tenha bom gosto musical e que jogue video game comigo. Saiba conversar sobre diversos assuntos, que seja bobo na medida certa. Que seja romântico, mas não seja grudento. Que goste de ficar em casa assistindo um filme bobo na TV, comendo pipoca e abraçadinho comigo. Mas que também goste de sair pra uma festa boba e fale ”Nada melhor do que nosso filme”. Que use um bom perfume, que goste de boa música e dos meus amigos. Que me deixe bilhetes na porta da geladeira e que compre sorvete pra mim. E no fim das contas, um que me não tente me mudar, que me ame e me aceite do jeito que eu sou. Torta.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates