sábado, 23 de junho de 2012


Eu não sou perfeita. Caramba, estou muito longe de ser. Eu acordo com o cabelo armado e de mau humor.  Minha letra é horrível, e quer saber? nem a tabuada eu decorei direito. Não tenho o corpo perfeito e nem o cabelo dos sonhos. Não tenho tudo o que quero, já que meus pais nunca me mimaram. Não chamo atenção por onde passo e não tenho paciência com ninguém. Eu juro, que a maioria das pessoas me acham metida e não vão com a minha cara. Tenho os melhores amigos do mundo, e assim como todo mundo, já sofri de amor, ou pela falta dele. Eu gosto de ficar sozinha, escutando minhas músicas, lendo meus livros e assistindo minhas séries preferidas. Eu adoro falar, mas tenho pânico de falar em público. Quando está frio, não vejo a hora do calor chegar. Mas quando está calor, o frio me parece melhor. Como eu disse, eu não sou perfeita. E eu nem estou tentando ser. Quero continuar vivendo a minha vida, continuar fazendo as coisas que eu gosto de fazer. Conquistar o meu lugar no mundo. Conseguir tirar o melhor de mim. Ultrapassar minhas barreiras e superar os meus limites. Eu quero ser apenas eu. Cheia de defeitos, diferente, e de um certo modo ÚNICA.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates