sexta-feira, 15 de junho de 2012


Eu já virei flor, só pra ti regar-me com o seu amor. Já virei sol pra te esquentar nas tardes gélidas e escuras. Já virei estrela pra te guiar em todos os lugares e pra ti não se perder diante da imensidão. Já virei chocolate quente pra te acalmar diante do choro e medo. Já virei água pra te hidratar, já virei comida pra te alimentar. Já virei cor pra colorir o seu mundo e deixar tudo mais bonito e mais alegre. Já virei música pros teus ouvidos. Já virei brisa pra te suavizar, já virei trovão pra te assustar. Já virei nuvem pra cobrir o seu sol e já virei chuva pra te acalmar. Já virei colo de mãe pra não sentir saudade, já virei presente pra te alegrar mais. Já virei saudade, amor e carinho. Já virei seu coração, só pra completar a parte que faltava. Já virei poesia pra te fazer citar. Já virei palavra pra tentar explicar sua complexidade e suas crises existenciais. Já virei mil e uma coisas, exceto sua vida. Já virei sua alegria e com certeza, sua tristeza. Já virei os teus prós e os teus contras. Já virei o seu meio termo e a sua certeza. Já virei tua indecisão e o teu arrependimento. Já virei o teu amor, e fiz uma história de nós dois. Já virei por nós dois, lutei por nós dois, e sofri por nós dois. Já virei tudo, mas não posso me tornar um livro de colorir pra você me pintar das cores que gosta, até porque, quando virei cor pra alegrar teu mundo, acabei me misturando e virando o teu eu.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates