sexta-feira, 30 de março de 2012


Uma hora estou bem, mas de repente fico estranha,
sem vontade de nada, desanimada. Têm dias que é assim, acordo disposta, brinco com todos, converso, aí depois bate um vazio, como se me desse vontade apenas de deitar, chorar e dormir, até que as coisas voltem ao normal. O problema é que meus sonhos não impendem que a realidade volte com a mesma intensidade após eu ter acordado, não impedem que eu me sinta mais triste por achar que consigo resolver as coisas esperando por um milagre, mas que no final, se eu não correr atrás, nada se resolve. Talvez eu esqueça de me dedicar mais à minha felicidade por tanto pensar nos sorrisos de outras pessoas. Talvez eu não perceba que as pessoas não se importam comigo o tanto quanto eu me importo com elas. Chega uma hora que cansa, e eu espero que eu me canse de tudo o mais rápido possível e passe a me importar mais comigo mesma, quem sabe assim eu não consiga abrir um sorriso verdadeiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acontece quase o mesmo comigo.
Acordo feliz disposta a tudo, brincando com todos, fazendo graça. Mais de repente eu paro mim bate um vazio e eu fico completamente má, certas horas mim da vontade de matar todos, sinto ódio de muita gente, falo coisas que não devia falar, eu fico completamente fora de mim e não sei como isso acontece. Meu jeito é brincalhão, extrovertido, etc. Mais eu tenho um lado por dentro COMPLETAMENTE diferente. Um lado anti-social, um lado má, que só que esta sozinha, pensando (No fim do mundo, na desgraça dos outros) é horrível. E caso aconteça de acontecer algo ruim com alguém eu vendo aquilo me transformo completamente começo a rir de um jeito diferente a pessoa pode estar quase morrendo eu começo a rir e não paro mais. Não sei o que é isso, não sei se é Dupla Personalidade, Frescura, ou se é só Psicológico mesmo.

Anônimo disse...

Isso também pode ser influencia de conviver com pessoas más
Resposta pra o Comentário acima

Unknown disse...

ola eu tenho 11 anos comigo acontece quase igual eu to feliz e tal derepente bate uma tristeza vontade de me jogar de um precipicio ou algo do tipo quero ficar chorando o resto do dia e quando aparece uma pessoa eu ficar com raiva e vontade de xingar de todos os nomes feios e eu não faço isso normalmente

Unknown disse...

ola eu tenho 11 anos comigo acontece quase igual eu to feliz e tal derepente bate uma tristeza vontade de me jogar de um precipicio ou algo do tipo quero ficar chorando o resto do dia e quando aparece uma pessoa eu ficar com raiva e vontade de xingar de todos os nomes feios e eu não faço isso normalmente

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates