quinta-feira, 29 de março de 2012


Grossa ? É talvez eu seja assim hoje , pelo menos na maior parte do tempo e com a maioria das pessoas . Mas eu não nasci assim e ninguém nasce desse jeito . Tudo tem um por quê e seria bem estratégico colocar a culpa na sociedade mas eu não vou fazer isso . Sabe por quê ? Porque a culpa é minha mesmo . Eu que mudei , deixei de ser a garotinha tola que acredita no ’ eu te amo ’ daquela pessoa que você acabou de conhecer . Eu deixei de acreditar em sorrisos falsos e palavras mentirosas . Agora comigo é assim : não gosta ? Cai fora . E eu não vou correr atrás de você . Meus sentimentos nunca mudaram mas hoje eu consigo esconde-los muito bem . Eu ainda gosto de ir no cinema assistir aqueles filmes bobos e românticos mas agora eu prefiro fazer isso sozinha no meu quarto . Eu sinceramente ainda amo aquele idiota mas ele não precisa saber disso. Eu ainda choro facilmente e me sinto magoada com pequenos gestos e palavras mais avida me ensinou a esconder tudo isso dentro de mim. Acredite , eu nunca mais vou ser aquela garota que vai lá e diz pra um garoto idiota que gosta dele e depois fica sozinha em seu quarto pensando em como ele foi fofo na última vez que se viram e convencendo a si mesma que ele deve estar dormindo uma hora dessas e que ela é a única. Isso não existe mais nem em contos de fadas e eu sou uma garota inteligente o suficiente pra não acreditar . As pessoas me julgam por eu ter me tornado essa pessoa fria mas elas não se dão conta de que um dia essa garota fria foi só uma princesa inocente escondida dentro de um castelo de sonhos que só a trouxe decepções .

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates