domingo, 18 de março de 2012

 


Desejo do dia: alguém para cuidar. E que cuide de mim. Alguém que me abrace em dias frios e me ajude a esquecer os problemas. Que passeie no shopping comigo e depois me leve para comprar sorvete no Bob’s. Que me arranque sorrisos o tempo todo, mesmo eu não tendo motivo algum para fazer isso. Alguém que ande de mãos dadas comigo, formando um daqueles casaizinhos dos tempos antigos, e que mesmo com os comentários negativos, continue mantendo um relacionamento firme e forte. Que venha para minha casa em noites de sexta-feira, para assistirmos um daqueles filmes nostálgicos que costumam passar na TV à cabo na madrugada. E que acorde ao meu lado no dia seguinte, sem a menor vontade de ir embora. Uma pessoa que já tenha passado pela dor de ser abandonada, e que realmente não seja capaz de fazer o mesmo com o meu coração. E que saiba dar valor ao que é realmente verdadeiro. Um alguém que eu ame mais até do que eu mesmo, e que me ajude a construir um daqueles relacionamentos que todo jovem sonha em ter. É disso que eu preciso.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates