domingo, 18 de março de 2012



Ele : Cade aquela menina que sorria o tempo todo? aquele jeito tão engraçado, espontâneo e atrapalhado me conquistava as vezes, sinto sua falta. Aquela menina que sempre encontrava um motivo pra sorrir agora anda por ai sem rumo, ela que mesmo quando estava triste procurava sorrir porque os amigos precisavam dela forte, ela anda calada imagino que com mil coisa em mente, ou talvez um alguém. A menina do sorriso perfeito e gargalhada contagiante, a menina que antes sorria mesmo sem motivo já não sorri mais, deixou transparecer o que de mais triste tinha em seu ser. Eu me lembro dela, sentada na grama, tão linda, tão distante, mochila ao lado e fones de ouvido, parece cansada, olhar distante e provavelmente um nó na garganta. Queria me sentar lá com ela, e poder abraçá-la com toda a minha força e nunca mais soltá-la. Eu a quero pra mim, e estou lutando a favor disso. Ela sempre foi e sempre será minha pequena mais linda desse mundo, o que eu mais queria agora era poder mexer nos seus cabelos como ela gosta, fazer cafuné, e sussurrar em seu ouvido. Eu fico bobo olhando ela passar pra me provocar, eu gostava quando eu ia vistá-la e ela estava usando seus pijamas mais largos e suas pantufas de ursinho, com um saco de fandangos na mão, me dava uma vontade de poder ficar ao lado dela assistindo um filme.Mas eu fiz o que pude, e o que não pude também pra poder conquistá-la. Mas acho que não valeu de nada. Hoje eu vou pedi-la em namoro, será que ela aceita?

Ela : Cadê aquele garoto brincalhão de antes? Ele anda meio fora de si, tentando guardar pra ele mesmo os seus sentimentos, mas eu não quero que eles os guarde pra si, antes ele sempre sorria, agora ele não parece ser mais o mesmo. Eu ficava louca quando ele me visitava e me via feia de pijamas. Mas sempre gostei da sua presença perto de mim. Ele me fascinava, mas agora parece que está escondido em seus pensamentos mútuos, que aparentam ser muitos. Eu quero que ele seja meu, só por um instante, e poder apertar suas bochechas como ele mais odeia, e dizer você é meu príncipe mais lindo que eu já vi na minha vida, mas parece que ele não acredita em nada que eu digo, ele tem um olhar bem distante do normal. Eu quero ele como se fosse meu, só meu, e que ninguém me tomasse mais. Eu queria que ele me abrasasse bem forte e nunca mais me soltasse, e me chamasse de sua. Eu sempre vou ser sua, sua linda, sua princesa, sua pequena. Eu amo te provocar, e passar na sua frente sem te dar a mínima atenção. Sua piadas mais idiotas conquistam meu sorriso, mas agora, elas sumiram e me deixaram com os meus pensamentos guardados pra mim. Se você viesse hoje me pedir pra ser sua namorada, eu aceitaria, e seria a mulher mais feliz do mundo. —

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates