domingo, 5 de fevereiro de 2012

Will (^)


Amigos?  Não, irmãos unidos independente de qualquer distância, com um objetivo simples e claro, sem obter nada em troca, somente a felicidade  um do outro.

Bem, hoje é seu aniversário amigo, e tudo o que tenho a le desejar é muita saúde e felicidade sempre e sempre. Você que sempre foi aquele que me faz rir, aquele amigo certo nas horas incertas, aquele que some, mas sempre aparece, dono dos melhores conselhos e das melhores alegrias! Quero te agradecer por tudo, e pelo mais importante: por ter aparecido na minha vida, pois pessoas como você são jóias raras e precisam ser guardadas e cuidadas, por isso guardo você num lugar onde ninguém e nem mesmo o tempo pode tirar, no meu coração! Amigo, hoje é seu aniversário e quero que você seja sempre feliz, sempre e sempre! Te desejo tudo de bom nessa vida e muita saúde para poder aproveitar cada segundo! Sorriso no rosto sempre e conta comigo quando quiser! Feliz Aniversário!


0 comentários:

Postar um comentário