sábado, 11 de fevereiro de 2012


Meu amor na maioria das vezes é meio grosso. Sou irônico, sarcástico e falo muito palavrão. Meu amor na maioria das vezes é meio agridoce. Junta o doce com o amargo. Às vezes o meu amor é completamente doce. Tão doce que às vezes enjoa. Meu amor é constante demais. Seja ele grosso, agridoce ou totalmente doce. Meu amor é um amor completamente bom… Faz bem a quem prova. Faz bem e faz feliz. Meu amor é um amor extremamente formidável. E você me pergunta o motivo de amor desperdiçado no passado. E eu sinceramente não sei… Na verdade, creio que as pessoas enxergam o que têm, quando passam a perder. Mas o meu amor também não é infinito e longamente duradouro. Meu amor tem que ser recomposto todos os dias. Meu amor tem que ser reerguido todos os dias… Pois o amor não é algo que acaba. Não é algo que dura pra sempre… O amor se conquista todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário