domingo, 26 de fevereiro de 2012


(…) ”Andando sem direção , numa rua qualquer , num lugar qualquer , pessoas sorrindo fingindo ser feliz, pessoas dizendo que amam mesmo não sentindo nada, e eu aqui só a observar , ta tudo muito escuro não consigo enxergar , ta tudo ..tão falso . Continuo a andar e as pessoas me olham como se eu fosse um louco , o que tem de errado comigo ? , eu não me importo a vida é minha , como se eu fosse me importa por coisa boba. - Sim você se importa por coisa boba - Coração -  Continuo a andar , andar e andar sem olhar pra trás , sem olhar pro lado pra nada, Eu não me importo , disse a mim mesmo . Ta ficando mais escuro não to conseguindo enxergar , talvez seja o fim , eu não sei eu não me importo , só queria uma luz agora , talvez. Eu preciso sentir algo de bom dentro de mim ultimamente eu to tão sádico , preciso que alguém me tire dessa escuridão profunda, até parece que a morte ta vindo me buscar, Sim eu sou forte - Disse meu coração - Não você não é - Grita minha mente - Socorro alguém me ajuda? eu não to entendo , preferia quando eu era um masoquista, pelo menos eu sentia, chorava , mesmo gostando daquela profunda dor , eu sei eu sempre dizia que queria parar de sentir .. Mas não é bem assim , a vida é curta temos que aproveitar o maxímo então levante-se e diga ”Eu consigo” , Mesmo que tenha algo te puxando para o fundo do poço , você pode , você consegue, Eu consigo”.

0 comentários:

Postar um comentário