sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



  

01. Ninguém vai lhe dar valor tanto quanto eu. Eu gosto de você, do seu jeito e das coisas que você fala. Faço de tudo para te fazer sorrir e não ficar mal. Daria de tudo para ter você ao meu lado, mesmo sabendo que você daria de tudo para ter outra pessoa consigo. Quando você me deixa falando sozinho no MSN isso me dói, porque sei que enquanto eu sou ignorado, outra pessoa ignora você. Não é mais fácil deixar de lado quem te ignora e dar atenção para quem adora falar contigo?

02. Um dia eu irei me cansar da sua indiferença. Dizem que não importa o quão grande seja um amor, ele pode acabar. E o meu está a ponto de se esgotar. Suas atitudes são fúteis, infantis e egoístas e não há sentimento que resista a isso.

03. Quando eu me afastar, talvez você me valorize. Sua paixão por pessoas indiferentes é tão grande, que a única maneira de você me valorizar é me afastando. Você gosta de sofrer, de chorar e de correr atrás de pessoas que mal se lembram que você existe. Mas saiba que já será tarde demais. Para que eu chegue ao ponto de sair de sua vida, o sentimento que eu sentia por você deverá ter se exaurido completamente. E acredite: não existe nada mais doloroso do que ver alguém que amamos nos braços de outra pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário