sábado, 11 de fevereiro de 2012

 

                       

— 10 motivos para não me conhecer.

1º : Eu sou chata, não aquela chata as vezes, mas aquela que deveria mudar o nome para “chata”.
2º: Eu sou irritante, mecho com todo mundo o tempo todo, fazendo piadas estúpidas e brincadeiras sem graça.
3º: Eu sou ciumenta, quase uma possessiva, grito e  bato para defender o que é meu.
4º: Eu sou idiota, eu faço as coisas  sempre errado e vira e mexe magoo alguém.
5º: Eu falo muito palavrão, não só na hora da raiva, mas sempre solto um “porra” no meio de uma conversa qualquer.
6º: Eu sou dramática, do tipo que quase chora por um “oi, tudo bem” que foi esquecido de dar.
7º: Eu sou carente, fico pedindo abraço toda hora e fazendo “biquinho” para as pessoas ficarem ao meu lado.
8º: Eu exijo demais, não importa se te conheci ontem ou hoje, sempre vou querer que tu faça as coisas do meu jeito.
9º: Eu gosto de bater nas pessoas, mesmo brincando eu acabo dando um soquinho ali ou aqui.
10º: Você simplesmente não quer me conhecer.

0 comentários:

Postar um comentário