quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


“Odeio todos que me trazem problemas. Não sei se digo isso porque estou com raiva, só sei que nesse momento meu sentimento é raiva, muita raiva mesmo, dessas pessoas todas que de alguma forma me agrediram psicologicamente até mesmo fisicamente. Então resolvi escrever, quem sabe assim toda essa raiva não passa, ou talvez não. Espero que sim. As vezes é incrível como as pessoas te agridem, com palavras hipócritas. Muitas vezes fico me perguntando, qual a graça de falar todas essas besteiras? Machucar uma pessoas de tal forma que impossível de explicar. E seus sentimentos? Como ficam depois de ouvir todas aquelas palavras horríveis? Quem sabe tristeza profunda, a ponto de cometer atos perigosos, então pense bem antes de machucar alguém. Você não sabe do que ela é capaz.”

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates