quarta-feira, 26 de setembro de 2012


“Eu aprendi com você que histórias podem começar iguais, porém ter finais diferentes. Eu descobri isso semana passada quando eu estava fazendo mais de alguns planos para ficar com você, e eu lembrei que já tinha feito isso antes, antes de encontrar você, antes mesmo de você descobrir que no meu lado esquerdo meu sorriso é mais encantador, alguém já tinha me dito isso antes, e como meus cabelos são realmente pretos, e macios também. Acho que tudo que eu tinha há um tempo era um dicionário de palavras que colecionava com cada pessoa que passava em minha vida, aliás, cada uma que passa sempre deixa uma coisa que você mesmo se recusando lembrar, te faz lembrar o quanto ela é especial. Então, recusando a minha capacidade de não aceitar, você me obrigou a admitir uma coisa: você é diferente. E, no entanto, todos os dias sou obrigado a admitir isso quando acordo, será que é amor? Eu jurei não depender de você, mas por que quando acordo é um sinal seu que procuro? Ficou redundante escrever, sabe por quê? Não existe outro assunto além de você. E por isso que eu digo que começou de novo, porque já passei por isso uma, duas, três vezes, mas quando estou com você por um momento esqueço o quanto o ser humano é estúpido e me entrego, como se existisse uma exceção no mundo, e que ela fosse você. E eu poderia questionar porque ser você, é o que o ser humano faz, mas descobri que sou melhor com você, que se fosse pra escolher um sorriso, eu escolheria o seu mesmo sendo torto, mesmo que exista todos os motivos pra constatar que você vai me fazer chorar tanto, e que é totalmente errado. O certo não seria deixar alguém que te faz bem, a quem faz seu coração sair pela boca, e mesmo não tendo tanta certeza do que o certo, ainda tenho uma visão do que é um futuro, o nosso, porque é isso que faço quando acordo até quando durmo, e no meio do tempo, você está me dando mais motivo pra continuar insistindo. E mesmo sem ter certeza de tudo, a gente vai escrevendo, agindo sem previsão de nada, mas com planos. E eu descobri isso, tudo porque semana passada você me disse que me amava, e eu senti uma necessidade de dizer que todos os dias queria ouvir isso, porque talvez seja você, uma pessoa que independente de dias, e meses, resolve ficar sempre.”

— Steeve

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates