quinta-feira, 21 de abril de 2011




"Vamos apenas dizer que em algum universo alternativo, há um casal como nós, ok? Só que ela é saudável e ele é perfeito. E seu mundo é o quanto eles vão gastar nas férias ou quem está de mau humor naquele dia, ou se sentir culpado por ter uma faxineira. Eu não quero ser daquelas pessoas. Eu quero que nós. Você. Este. Eu nunca conheci ninguém que realmente acreditava que eu era o bastante até que eu conheci você. E então, você me fez acreditar também. Então, infelizmente, eu preciso de você. E, você precisa de mim.
- Eu vou precisar de você mais..."

"Às vezes, as coisas que você mais quer não acontecem eo que você menos espera acontece. Eu não sei - você encontra milhares de pessoas e nenhum deles realmente te tocam. E aí você conhece uma pessoa e sua vida muda para sempre. "



Jamie Randall - Amor e Outras Drogas




 Recomendo

2 comentários:

licevasco disse...

Lindo, Lindo , Lindo *---*

Barbara Maria disse...

Perfeitoo!!

Postar um comentário