quinta-feira, 21 de abril de 2011


Podem perguntar se a pessoa que mora dentro de mim não tem coração, ou se é fria, ou se naum possui sentimentos... Responderei apenas que sou o resultado do que já aconteceu comigo, a prova viva de que a vida ensina, porém ela me ensinou a ser assim: alguém que usa a cabeça ao invés do coração! Apenas aprendi a não sobrecarrega-lo por ser um órgão tão nobre... Eu apenas aprendi a me amar mais que os outros, não que eu não ame ninguém, mas eu apenas me valorizo, me cuido. Sim, tenho pessoas que amo, mas amo em controle, pois se tem uma coisa que também aprendi, foi manter meus sentimentos em controle, minha vida em controle! No entanto vale ressaltar o seguinte: quer encontrar sentimentos em mim? Mostre que você também os tem!

Barbara Maria

1 comentários:

Caroll disse...

muito bom...
espero que curta, postei em meu blog...
Beijos..
http://cahrollmam.blogspot.com/

Postar um comentário