domingo, 24 de abril de 2011



“… Sozinha, em meu esconderijo, convido-o e convido aos outros para entrarem em meu quintal. Há alguma sujeira que, de vez em quando, limpo. Quando não limpo é porque não percebo, ou percebo e tenho preguiça. Mas quando recebo visitas minha chama se acende ainda mais. E a felicidade de acolher me dá nova disposição. Trazem-me lenha os que me amam.”… “Se quiser convidar outros amigos e seus medos, podem vir. Podem vir as esperanças deles também.”… “Há bastante espaço e bastante tempo para prosas e poesias… E tem mais, a flor rara da montanha distante resolveu morar por aqui. Ela é linda!”

2 comentários:

licevasco disse...

Ta lindo teu blog amigaa , passando so agora pra ver tava sem tempo /:, amando seus textos '-'

Barbara Maria disse...

Brigada Amiigaa *-*

Postar um comentário