domingo, 17 de abril de 2011




Quero ver quando eu der a louca, sair por ai fazendo o que eu quero, por mais errado que seja. E ai eu vou magoar todo mundo, como me magoaram um dia. Não vou nem pensar nos meus atos, e olha, vou acabar parando no hospital. E pra me levarem pra lá, terão que levar meu José Cuervo junto. Eu vou fazer muita loucura nesse dia, vou fazer o que eu quiser, o que der na telha, sem ter que me preocupar. Vou estar lá, quase em coma, porque decidi fazer tudo do jeito intenso e exagerado. Vou estar inconsciente naquela cama do hospital. Daí todo mundo vai ir lá me visitar, ver como eu estou e vão chorar as mesmas lágrimas que eu chorei por eles. Eles irão ver como seria viver sem mim, como eu faço falta e iriam se arrepender pra caralho. Ainda chega o dia que eu vou me tornar outra pessoa, e não vou estar nem aí. Como as pessoas sempre estiveram pra mim. A melhor cena vai ser vê-los ao pé da minha cama, me alisando e com o rosto inchado com tantas lágrimas se aglomerando. Vão se arrepender e pedir a Deus pra voltar no tempo. Tá, já chega, já chega. Vamos voltar a realidade. Chega de pensar que as pessoas vão se importar. Saí desse mundinho.

0 comentários:

Postar um comentário